equipe rock content

Apresentando Nosso #CULTURECODE! The Rock Way

[ Interrompendo a programação normal para falar um pouquinho da Rock Content. Mas calma, vocês vão gostar disso, eu espero 😉 ]

Mudar o jeito como as pessoas fazem marketing é algo desafiador, difícil, complicado.

Mas essa é nossa missão e paixão aqui na Rock Content. Em nossa jornada rumo a um mundo com mais conteúdo, construímos algo único, bacana e do qual nos orgulhamos muito: nosso código de cultura.

Desde quando éramos 4 carinhas em uma salinha no coração do #sanpedrovalley, cultura sempre foi algo sobre o qual o time da Rock Content sempre foi apaixonado.

Hoje somos mais de 100 pessoas. Para um time crescer de forma sustentável é preciso ter um código claro e colocar as regras do jogo na mesa, para que todos falem a mesma língua e sigam na mesma direção.

Por isso entrevistamos nosso time, colocamos horas de discussões dos fundadores e juntos “parimos” o Culture Code da Rock Content.

Acreditamos que ter um documento público ajuda a atrair mais pessoas parecidas com a gente, mas também nos coloca com “teto de vidro” para saber se realmente vivemos os valores que acreditamos.

Esse documento lista de forma simples, clara e direta as coisas que fazemos, acreditamos e seguimos aqui na Rock.

Ele mostra não só QUEM SOMOS, mas também quem nós QUEREMOS SER. Espero que vocês gostem!

Ah, e se se interessar e quiser ser parte do time, não deixe de conferir nossas vagas em aberto.

 
Autor(a)

Escrito por: Diego Gomes Fanático por blogs, content marketing, lean startups, growth hacking e outras dezenas de buzzwords. Fale comigo: @dttg ou inscreva-se no meu curso gratuito de marketing de conteúdo por email.



    Deixe um comentário

    Certificações em Marketing Digital - Universidade Rock Content
    Vagas em Marketing e Vendas - Rock Jobs
    Ebook Inbound Marketing - O Guia Definitivo

    A Rock Content é líder em marketing de conteúdo no Brasil. Ajudamos centenas de empresas a atingirem seus objetivos de marketing. Queremos ajudar você também!