Rock no Summit

Rock no RD Summit: o que esperar das palestras da Rock Content

Vitor Peçanha, Matt Doyon e Diego Gomes prometem palestras imperdíveis!

Nos dias 18, 19 e 20 de outubro vai acontecer em Florianópolis/Santa Catarina o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina: o RD Summit.

Se você ainda não comprou o seu ingresso, deixa esse blogpost aqui, entra lá no site do evento e deixa que a gente te dá um descontinho: é só usar o código “rocknosummit” e descolar 25% de desconto.

Mas corre!

E é claro que a maior empresa de Marketing de Conteúdo Latam não poderia ficar de fora não só com 1 mas com 3 palestras imperdíveis!

Para quem não estava em 2016, a participação da Rock no evento — modéstia a parte — foi realmente incrível, com o tema “Rock your Business”.

Você pode dar uma conferida nesse vídeo:

Pensando em 2017, o que esperar das nossas palestras?

Elas vão abordar 3 vertentes diferentes propostas pelo evento: Marketing, Conteúdo e Vendas. E, para que você se prepare e consiga assistir pelo menos uma, vamos colocar um resumininho aqui do que vai ser tratado.

Diego Gomes – Vendas S2 Marketing: Como fazer o seu time de Vendas amar os seus Leads

Diego Gomes

O nosso co-founder e CMO, viciado em growth, vai contar um pouquinho da experiência da Rock com geração de leads e da nossa integração com o time de vendas.

É impressionante o que manter esses dois times bem alinhados pode fazer com o seu negócio! Por isso você precisa assistir!

Quanto mais coeso é o seu sistema de Vendarketing, maiores são as chances de que você conquiste não apenas um maior volume de leads, mas leads mais qualificadas e preparadas para o momento de compra.

Não sabe como fazer isso? O Dieguinho vai te ajudar!

Além da Rock, Diego toca diversos outros projetos incríveis, dentre eles o 12min, um app para te ajudar a absorver a maior quantidade de conhecimento possível no menor tempo, otimizando a sua rotina.

Então, imagina o que esperar da palestra desse cara? Como ele mesmo diz, INSANO!

Vitor Peçanha – Dominando o Google: os segredos de SEO do maior blog de Marketing Digital do país

Vitor Peçanha

Peçanha, nosso co-founder e rei do Youtube também vai participar tratando de um tema que muda totalmente a sua estratégia de Marketing: SEO.

Além de cuidar do nosso time de Customer Success, ele trabalhou em algumas estratégias incríveis que fizeram do nosso Blog o maior do país, como a conquista pela palavra-chave “Neil Patel”, vencendo o guru milionário do Marketing e rankeando em primeiro para o seu próprio nome.

E, é claro, do blog post que pelo seu 1º lugar no Google já rendeu para a Rock mais de 2 milhões de reais em 3 anos.

Existe alguém melhor para falar sobre o tema?! Acho que não.

Ah, além disso o Peçanha está lançando o seu livro “Obrigado pelo Marketing” e, durante o evento, você vai ter a oportunidade de trocar uma ideia com ele e ainda descolar um autógrafo! Só correr no estande da Rock. 😉

Matt Doyon – Contratando Inbound Sales Reps: as características de um time campeão

Matt Doyon

Por fim, nosso VP de Vendas ligado no 220v, Matt Doyon vai contar um pouco da sua experiência em contratar bons vendedores, o que impactou demais no crescimento absurdo que a Rock tem tido nos últimos anos. E bota experiência nisso!

O gringo é formado em Marketing pela Northeastern University, em Boston, tem mais de 15 anos de experiência no setor de vendas e foi Especialista de Marketing em, nada mais nada menos, que uma das principais empresas de CRM de integração de Vendas e Marketing do mundo: a Hubspot.

Desde que chegou na Rock ele mudou totalmente a nossa estrutura do nosso time de vendas, fez com que a Rock batesse seguidos records de vendas e com certeza isso também se deve ao processo de contratação dos nossos Reps.

Não é atoa que hoje, além do crescimento mês a mês, a Rock conta com um time de mais de 70 vendedores!

Um tema guardado a 7 chaves

Todos os anos a campanha da Rock no Summit é incrível. E em 2017, com um dia a mais de evento, não poderia ser diferente.

Estamos preparando novidades para todos os dias e por isso é bom que você nos faça uma visita.

Além disso, você já tem uma ideia de qual é o tema do nosso estande? Vou dar uma dica: está ainda melhor que 2016!

Deixa o seu palpite aqui nos comentários!

Nos vemos lá! 😉