Tamanho de imagens para LinkedIn

Tamanho de imagens no Linkedin: tudo que você precisa saber

Você sabe quais são os tamanhos atualizados das imagens no LinkedIn? Então confira agora mesmo este conteúdo e melhore ainda mais o seu perfil nessa rede!

A maior rede social profissional do mundo, o LinkedIn, já conta com milhões de usuários no mundo todo e não para de crescer. Novos perfis de profissionais e empresas são criados diariamente e isso só tende a crescer cada vez mais.

Assim como outras redes sociais que evoluíram com o tempo para gerar experiências cada vez mais interessantes para o usuário, o LinkedIn também não fica para trás.

Apesar do carácter mais sóbrio, a rede social recentemente sofreu uma atualização onde foram criadas imagens de capa para perfis pessoais e empresariais.

O que isso representa? Que imagens são de extrema importância em qualquer investida online.

Seja em um post, um compartilhamento, descrição de vaga e qualquer outra situação que você pensar, as imagens são grandes responsáveis por otimizar e melhorar os seus resultados em termos de cliques.

Seja você o dono de uma empresa em busca de mais informações sobre imagens no LinkedIn ou um profissional que quer aprender como deixar seu perfil pessoal perfeito, este conteúdo é para você.

Antes de começar este conteúdo, recomendo que você confira este ebook completo sobre o LinkedIn com todos os segredos da rede desvendados.

marketing no linkedin ebook

Aqui vamos explicar tudo sobre tamanho de imagens no LinkedIn. Acompanhe!

Tamanho de imagens no LinkedIn

Aqui vai a lista com o tamanho de todas as imagens que você precisa saber. Abaixo explicaremos detalhadamente um pouco mais sobre cada uma delas:

Perfil pessoal:

  • Avatar: 130 X 130 px
  • Foto de capa: 1.584 x 396 px

LinkedIn perfil corporativo:

  • Avatar: 130 X 130 px
  • Foto de capa: 1.584 x 396 px

Posts:

  • Post com imagem: 520 X 320 px
  • Post com link: 520 X 272 px

Fotos do perfil pessoal no LinkedIn

A principal imagem de qualquer página é o perfil. Aqui você deve utilizar uma imagem de boa qualidade e que transpareça profissionalismo, já que ela será a responsável pela sua identificação nessa rede:

  • Foto de perfil pessoal no LinkedIn: 130 x 130

Além do perfil, a foto de capa também pode dizer muito sobre você. Ela pode conter alguma frase motivadora, identificar a empresa em que trabalha ou indicar algum interesse mais pessoal.

De qualquer forma, lembre-se sempre de ficar de olho na qualidade da imagem e se ela realmente passa a imagem que você gostaria de passar aos demais no mundo corporativo.

  • Foto de capa do perfil pessoal no LinkedIn: 130 x 130

Imagem perfil pessoal do LinkedIn

Lembre-se de cortar a imagem adequadamente na hora e selecioná-la!

Foto do perfil corporativo no LinkedIn

A última atualização do LinkedIn no que diz respeito a imagens dentro da rede social é uma ótima forma de customizar seu perfil.

Essa modificação permitiu que as imagem de capa ocupassem ainda mais espaço, por isso vale ainda mais a pena investir em um design diferenciado com a identidade da sua marca.

Além, é claro, de deixar os perfis dentro do LinkedIn um pouco mais descontraídos.

  • Imagem de capa corporativa do LinkedIn: 1.584 x 396
  • Imagem do perfil corporativo do LinkedIn: 130 x 130

Em perfis empresariais, a imagem de capa é exibida de uma forma diferente.

Tamanho de imagem corporativa LinkedIn

Fotos de postagens no LinkedIn

Neste caso, as imagens podem ter até 520 x 320 pixels. Digo até, porque caso você a imagem do post possua um link, o tamanho será um pouco menor, confira:

  • Imagem de post sem link: 520 x 320
  • Imagem de post com link: 520 x 272

Tamanho de postagem no Linkedin

Aqui estão todas as informações que você precisa saber sobre o tamanho ideal das imagens no LinkedIn. Você quer mais informações sobre o tamanho de todas as postagens para redes sociais? Acesse este artigo completo!

Caso você ainda possua alguma dúvida, lembre-se de utilizar a aba de comentários abaixo.

Quer saber mais sobre as redes sociais? Confira este guia:

Marketing nas redes sociais

100.000 pessoas não podem estar enganadas
Deixe seu email e receba conteúdos antes de todo mundo